Política de Reembolso

Política de reembolso

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto veio com defeitos ou peças faltando? Ou simplesmente não gostou e quer devolver? Calma!
Independente da solicitação nossa equipe está instruída a achar uma solução.

ENVIE UM E-MAIL PARA (contato.emaiaragomes@gmail.com):
  • Nome do produto;
  • Número do pedido
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo pela troca ou devolução;
  • Imagem ou vídeo que comprove qualquer defeito, caso haja.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

1. MISSÃO
Nossa missão é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, criamos as melhores práticas e regras que irão auxiliar você na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

2. CONDIÇÕES GERAIS
Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

 

ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

I. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Documento Fiscal;

II. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;

III. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;

IV. Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);

V. No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do Documento Fiscal;

VI. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;

VII. Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; (veja item XII. Ressarcimento de Valores)

VIII. Para evitar riscos à saúde, é estritamente proibido provar peças de VESTUÁRIO. A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação;

IX. O consumidor que adquiriu o produto fora do estabelecimento comercial, poderá devolvê-lo através dos Correios no endereço a ser indicado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou a retirada poderá ser feita pela Bvoss Store, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;

X. Não serão aceitas trocas das compras feitas em lojas físicas, por motivo de arrependimento;

XI. Não serão aceitas trocas de produtos, nos quais apresentem avaria estética, sinais de mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;

XII. No caso de recebimento de produto divergente, avariado ou incompleto, orientamos que o cliente recuse a entrega e descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE). Se por qualquer razão, não houver a recusa da entrega, ainda poderá entrar em contato com nosso SAC pelo 

e-mail (contato.emaiaragomes@gmail.com) para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento; pedimos um prazo de até 24hs para responder a solicitação.

XII. Ressarcimento de Valores

a. Para compras pagas com cartão de crédito:
A solicitação de estorno será feita pela EG COMERCIO DE ACESSORIOS à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;

b. Para compras pagas com m boleto bancário, débito em conta, dinheiro ou PIX:
A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

c. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de eventuais itens, acessórios, manuais e brindes.